sábado, 14 de maio de 2011

Últimas notícias do Velho Mundo!!!

Depois de algum tempo sem postar nada, estamos colocando algumas fotos da nossa viagem até o momento. Estamos em Roma! Pio bella! A gente chega em casa tão tarde e cansados (bem, as vezes bebados..rsrs) que não temos condições de postar nada...hoje chegamos mais cedo (22:30 hs) e decidimos colocar umas fotos..voilá!
Vida difícil no último dia em Amsterdam...um bom vinho branco com queijos holandeses...e claro, a camisa do Fogão marcando presença na Europa! Inclusive fui abordado algumas vezes por uns brasileiros de excelente gosto, elogiando a bela camisa que eu estava usando!

Eu e meu camarada John, trocando uma idéia antes de entrar no Cavern Club

Mais uma da Tower Bridge. Cenário de filme né?

Priscila "causando" no Cavern!

Dando mole pro meu amigo pô?

Museu de cunho intelectual duvidoso, mas um tanto prazeroso em Amsterdam!

Olha quem tá lá trás....

Amsterdam...um espetáculo!

No saquinho vermelho tem vinho francês, uns biscoitinhos maravilhosos e um queijo estragado...rsrsr

Jardim de Luxemburgo...ahh....Viva la France!

Nenhum comentário:

Postar um comentário